Qualidade e Excelência são destaques no atendimento ao cliente da Info

Um dos maiores gargalos de qualquer sistema operacional é a capacidade de fornecer suporte de forma rápida e eficiente quando o usuário demonstra dificuldades e isto é uma grande fortaleza do LOCAVIA”

A Info trabalha intensamente para garantir a satisfação e excelência no atendimento de mais de 900 empresas, espalhadas pelo Brasil e exterior. Destaque no mercado de mobilidade, a equipe é preparada para atender o cliente de forma cordial e construir uma relação baseada no respeito e na parceria.

Uma das primeiras experiências que os clientes terão após a contratação do LOCAVIA é com o time de CS, que realiza a implantação e o treinamento do sistema. Marcelo Buccelli, Consultor de Negócios da Info, destaca o excelente trabalho realizado pela equipe “quando negociamos o LOCAVIA destacamos a importância do “ciclo de treinamentos”. Além de ser o “primeiro contato” é nesta fase que conhecermos a realidade do novo parceiro para aplicarmos o conceito que orienta nossas ações: “fazer parte da solução e não do problema”. Isso só é possível graças ao nosso time de CS. Não se trata de um simples treinamento, mas sim um trabalho de assessória, onde o time de analistas, formado por profissionais com perfil multidisciplinar, atua de forma integrada, entendendo demandas, propondo soluções, ajustando processos e claro, treinando os envolvidos para que realizem suas atividades em alto nível”.

A Info prioriza um suporte de alta performance para garantir um atendimento humanizado e resolver questões apresentadas pelos clientes e, nada melhor do que saber deles a experiência com o nosso time. Conversamos com Filipe Zocco, da Zoccus Locações, nosso cliente nos relatou: “Nossa experiência com o LOCAVIA tem sido muito positiva, desde o início da contratação quando tivemos ótimas dicas e orientações sobre a gestão em geral de uma locadora e os benefícios do sistema. Todo o processo e planejamento de implantação até os treinamentos realizados por módulos, foram seguidos de forma extremamente eficiente e respeitando o nosso ritmo de mudança. O atendimento e a expertise dos atendentes são espetaculares, tanto para os treinamentos quanto para o suporte em geral. Além de muito rápidos, todos são extremamente solícitos”.

Felipe ainda destacou que “um dos maiores gargalos de qualquer sistema operacional é a capacidade de fornecer suporte de forma rápida e eficiente quando o usuário demonstra dificuldades e isto é uma grande fortaleza do LOCAVIA. Além é claro de ser um sistema extremamente completo e que engloba todo o processo de gestão de uma Locadora, desde a compra até a venda dos veículos. Quando decidimos pelo LOCAVIA, estávamos buscando por um sistema que trouxesse todas as áreas da locadora de forma muito bem amarradas, e que pudéssemos “abandonar” todos os controles paralelos. Hoje todos os nossos processos internos são pautados no sistema.  Estamos muito satisfeitos”.

Atendimento humanizado, dedicação, organização, tempo de resposta e um script movido a emoção dos atendentes são o segredo da excelência do atendimento. Fornecer um ambiente favorável e manter a equipe motivada é uma das prioridades da Info. A Analista Customer Success, Renata Ferreira, destaca que “ a Info oferece um clima organizacional e ambiente de trabalho diferenciados, incentivando a interação e a parceria entre os membros do time. É uma empresa que investe e acredita na autonomia e experiência de cada colaborador para conduzir projetos desafiadores que visam o desenvolvimento de parcerias duradouras com nossos clientes. Trabalhamos com ferramentas que favorecem a proximidade, mesmo quando o trabalho está sendo executado de forma remota. O compartilhamento do conhecimento é incentivado em reuniões diárias, além da evolução nos projetos de cada cliente ou possíveis dificuldades que necessitam de um apoio maior da equipe. O objetivo é aumentar a contribuição de todo o time em uma base de informações compartilhadas que otimize resultados e gere satisfação para os clientes”.

Quando uma empresa contrata o LOCAVIA, os processos de controle realizados manualmente ou por várias planilhas e programas, serão automatizados e concentrados somente em uma plataforma e, a partir daí, o cliente confia no bom funcionamento do sistema para que os procedimentos aconteçam corretamente. A Info tem plena consciência desta responsabilidade e por isso o comprometimento em fornecer soluções com alta disponibilidade de uso e, a garantia de um atendimento técnico com excelência aos usuários do LOCAVIA faz parte da nossa missão.

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