Portal do Cliente, o acessório LOCAVIA Web que vai estreitar seu relacionamento com os clientes

Por meio de um ciclo completo de registros, as ocorrências dos veículos estarão sob controle e na gestão do LOCAVIA Web.

Uma boa relação com os clientes é fundamental para o sucesso e crescimento de uma Locadora de Veículos. Ela contribui para a fidelidade e retenção do cliente, recomendações positivas, reputação da marca e melhoria contínua através dos feedbacks recebidos. Portanto, é essencial investir tempo, recursos no estabelecimento e manutenção de um relacionamento sólido com os clientes.

O LOCAVIA Web pode te ajudar a estreitar esse relacionamento através do Portal do Cliente, uma ferramenta com informações completas da frota locada para acompanhamento e administração do cliente da Locadora de Veículos. O acesso ao Portal pode ser realizado pelo seu navegador web ou por qualquer dispositivo móvel.

O acessório é a porta de entrada dos clientes ao seu negócio, ele reúne diversas funções, como a visão geral da frota contratada com informações completas permitindo o agendamento de serviços, acompanhamento de revisões, controle de pneus, gestão de multas e muito mais.

Conheça algumas das funções do acessório:

  • Reúne informações completas da frota locada, para acompanhamento e administração do cliente da locadora;
  • Estreita o relacionamento da locadora com seu cliente, além de gerar valor ao produto e tecnologia junto aos serviços de locação;
  • Abrir e acompanhar atendimentos gerados;
  • Registrar condutores de cada veículo;
  • Atualizar a quilometragem dos veículos e consultar informações da próxima manutenção preventiva;
  • Consultar multas da frota, imprimir a FICI e indicar condutor responsável;
  • Consultar faturamentos já realizados;
  • Consultar Ordens de Serviço geradas aos veículos locados e aprovar (se necessário) OS’s reembolsáveis;
  • Acompanhar as trocas de pneus já realizadas para cada veículo;
  • Perfeito para locadoras que trabalham com terceirização de frotas.

Para entender os resultados obtidos com as nossas tecnologias, preparamos alguns bons motivos para ter o LOCAVIA Web e o acessório Portal do Cliente:

  • Satisfação do cliente por acompanhar de perto a frota contratada;
  • Transparência das informações;
  • Proximidade de relacionamento entre fornecedor e cliente;
  • Criação de valor, o cliente sente que é responsável pelo processo e serviços contratados.

O Portal do Cliente otimiza o tempo operacional e facilita a comunicação entre a locadora e o seu cliente, visando à redução de custos e à satisfação na execução dos serviços.

A Info está sempre em busca de soluções inovadoras para facilitar e agilizar os processos dos seus clientes, se interessou e quer conhecer melhor nossos produtos e serviços? Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp na opção 1.

Você precisa de um sistema moderno e intuitivo
para fazer a gestão completa do seu negócio?
Converse com a Info!
Já é cliente Info? Escolha com qual setor deseja se comunicar e
veja todos nossos meios de contato