O atendimento personalizado e a cordialidade são destaques do time de Customer Success da Info

Conheça um pouco do nosso processo de implantação e da preparação da nossa equipe para oferecer o melhor atendimento sempre.

Cada vez mais a relação entre cliente e empresa vem tomando diferentes proporções. É imprescindível uma experiência positiva desde o momento da efetivação do contrato e principalmente durante toda a execução dos serviços que serão prestados ao cliente. É este o diferencial que faz a Info se destacar no mercado.

Para a Info cada cliente é único, com demandas e necessidades específicas de serviços. Os consultores e analistas são treinados e preparados para entenderem o que é necessário ao cliente e, com um atendimento totalmente personalizado se dedicam ao objetivo de cada um com soluções e entregas.

Ao confirmar que o LOCAVIA é a ferramenta que melhor atenderá o negócio da empresa e contratar o sistema, o cliente recebe as boas-vindas da equipe de Customer Success, sendo essa a porta de entrada para uma relação de comprometimento e dedicação com uma ótima experiência em que o fluxo de processos do sistema é apresentado sendo por vezes adaptado para obtenção de resultados.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido na implantação?

Após a preparação da Infra para receber o recém-chegado parceiro do Locavia é agendada uma reunião de Kick Off, nessa o cliente é apresentado ao analista que será responsável por todos os treinamentos das funcionalidades do sistema. O profissional rastreia as necessidades do cliente e as utilizações já existentes sugerindo a importação de dados quando se tem a substituição de sistema. Na oportunidade são identificadas as expectativas em relação ao Locavia, o status atual do negócio e onde o cliente deseja chegar.

Já de posse de todas as informações que precisa, o analista apresentará um plano e agendará todos os treinamentos com o cliente. Os encontros são realizados via Skype ou Teams e gravados, ficando disponíveis para download durante 30 dias.

Após finalizar todo o cronograma de treinamentos, o analista acompanha o cliente por mais 30 dias. Neste período pode ser agendada a “Operação Assistida”, quando o cliente é acompanhado na realização dos processos e, sendo corrigido em possíveis erros, esclarecendo dúvidas e identificadas as dificuldades de adaptação ao sistema.

Fagner Alves, Gerente de Customer Success da Info, comentou sobre o processo realizado na implantação: “Ao realizar a contratação de um produto, o cliente deseja que seja dado a ele todo o suporte necessário para usufruir daquilo que deseja como solução. Atualmente, todo o time de CS realiza o acompanhamento com o cliente, trazendo a segurança em que os usuários necessitam para utilização da solução contratada. Sempre é realizado todo o acompanhamento, o que acaba causando uma proximidade muito forte entre analista e cliente, muita das vezes criando até um vínculo de amizade.”

Fagner completou que “na Info, esse atendimento e acompanhamento humanizado é o diferencial, já ouvido diversas vezes por parte de nossos clientes.”

O que nos importa é o cliente ter a certeza que a nossa equipe está preparada para dar todo o suporte necessário. Mesmo tendo finalizado todo o processo de implantação, nossos canais de atendimento estão sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e ajudar no que for preciso, dando continuidade nessa experiência única na relação com a Info. Além de ser o sistema mais completo e tecnológico para as locadoras de veículos, preocupamos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e a satisfação deles é a nossa maior conquista.

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