Nova parceria Info Tecnologia e Webli ajudará às empresas a melhorarem a experiência com seus clientes

Revolucionando a Experiência do Cliente, Info e Webli anunciam parceria estratégica! Saiba como esta colaboração vai contribuir com o mercado de Locação de Veículos.

Ter métricas para avaliar como os clientes percebem o serviço de uma empresa é fundamental para o sucesso e aprimoramento dos negócios. Essas métricas proporcionam insights valiosos sobre a satisfação do cliente, permitindo que as empresas identifiquem áreas de excelência e oportunidades de melhoria. Ao compreender as opiniões e expectativas dos clientes, as empresas podem adaptar suas estratégias, tomar decisões informadas e oferecer um serviço cada vez mais alinhado com as necessidades do mercado. Além disso, métricas de avaliação podem ajudar a construir uma reputação sólida e a fidelizar os clientes, uma vez que demonstram um compromisso genuíno com a qualidade e a busca constante pela excelência no atendimento.

Estamos entusiasmados em anunciar que na Info, reconhecemos a extrema importância de avaliar a qualidade dos serviços que oferecemos aos nossos clientes. Como parte do nosso compromisso constante em proporcionar soluções inovadoras, estabelecemos uma parceria estratégica com a Webli, uma plataforma SaaS especializada em gerenciamento da Experiência do Cliente (Customer Experience).

A Webli tem como principal missão auxiliar empresas na retenção e fidelização de seus clientes, trazendo consigo uma vasta expertise em estratégias de pós-vendas e na compreensão de toda jornada. Para alcançar esse objetivo, fazem uso de indicadores de experiência, como o NPS (Net Promoter Score), uma pesquisa quantitativa e qualitativa que busca fornecer uma visão abrangente sobre a lealdade dos seus clientes e o nível de satisfação com os serviços oferecidos pela sua empresa. Além disso, também é utilizado o eNPS, que se refere ao NPS dos colaboradores, avaliando o quão “promotores” os funcionários são em relação à empresa em que trabalham.

As pesquisas são cuidadosamente planejadas e enviadas de maneira inteligente e sequencial aos clientes após a conclusão dos serviços. Esses questionários podem ser disparados de forma manual ou automatizada, sendo entregues através de diversos canais, como e-mail, WhatsApp e SMS. Além disso, nossos gestores têm a capacidade de acompanhar em tempo real os feedbacks recebidos e acessar relatórios detalhados que apresentam os indicadores das respostas obtidas.

Essa parceria resultará na completa integração dos serviços oferecidos pela Webli dentro da plataforma do LOCAVIA, proporcionando aos usuários do sistema a capacidade de avaliar e mensurar a qualidade dos serviços que eles oferecem aos seus próprios clientes. Como parte dessa parceria estratégica entre a Info e a Webli, nossos clientes receberão um benefício exclusivo. Ao optarem por adquirir os serviços da Webli, terão uma consultoria gratuita para implementar o serviço e uma reunião para análise dos primeiros resultados e indicadores, e desconto de 10% por 6 meses em todos os planos da Webli. Além disso, a integração desses serviços no LOCAVIA será realizada de maneira automática, sem complicações, e sem custo de setup, permitindo que nossos clientes aproveitem rapidamente todas as vantagens dessa colaboração.

Na Info, a busca constante por inovações e parcerias está no nosso DNA, e estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Webli como o mais recente parceiro de destaque na família LOCAVIA.

A Info tem a solução perfeita para sua empresa. Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp na opção 1 e conheça melhor todos produtos e serviços oferecidos.

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