A Info encerra o ano como destaque no mercado, pelos produtos, serviços oferecidos e como empresa modelo para se trabalhar no país.
É indiscutível o crescimento da Info em 2021 e, com a virada do ano bem próxima é tempo de relembrar as conquistas e fazer um levantamento de tudo que foi positivo, seguir em frente dando continuidade ao que está sendo realizado, projetando um 2022 com muito mais crescimento, parcerias e inovação para a empresa.
Fazendo uma retrospectiva, de forma resumida, sobre tudo que ocorreu nesse ano que está findando, conversamos com o CEO da Info Marcelo Almeida para comentar as principais realizações.
“Dentre as muitas conquistas alcançadas em 2021, podemos destacar o resultado obtido com o expressivo investimento realizado na marca Info. Nossa marca se destacou no Fórum Internacional da Abla, nas ações do Sindloc-MG, na InfoNews que chegou a edição 36, nas ações digitais promovidas pelo nosso Marketing interno, na parceria com o Clube Atlético Mineiro divulgando nossos conteúdos nas redes sociais, na TV em canais abertos e fechados durante programas esportivos, onde as entrevistas coletivas do Galo eram veiculadas, no uniforme do Villa Nova, tradicional e centenário time de futebol de Nova Lima/MG e em espaços publicitários conhecidos como placas de borda de campo de futebol.
Estrategicamente, dividimos as ações em dois objetivos. O primeiro foi o de reforçar a marca da companhia “Corporate Branding” focando fortalecer nosso nome especialmente no negócio de Outsourcing de Profissionais de TI onde conseguimos crescer este Centro de Receita específico em 34%. Evocando uma identidade única entre nossos concorrentes, pois fornecemos mão de obra especializada na área de TI em um pacote que acompanha no mínimo mais 8 valores de vida presentes no caráter destes colaboradores: honestidade, cordialidade, fidelidade, educação, empatia, resiliência, coragem e ousadia. O outro objetivo alcançado foi continuar consolidando a Info como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Neste cenário, investimos no “Employer Branding” tornando nossa empresa como um dos principais alvos para aqueles colaboradores que desejam alavancar suas carreiras e ter uma continuidade de projetos, mas sempre com novos desafios”, concluiu Almeida.
A Info cada vez mais tem firmado sua marca e se destacado no mercado não só pelos produtos e serviços oferecidos, mas também por ser uma empresa modelo para se trabalhar.
Tem interesse em conhecer nossos produtos e serviços? Ou se candidatar a uma vaga em uma das empresas que mais cresce no país? Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp e conheça melhor nossos produtos e serviços: https://api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=+553125332501.