Conheça o Portal do Cliente e entenda como ele pode estreitar o relacionamento com o seu cliente

Por meio de um ciclo completo de registros, as ocorrências dos veículos da sua frota estarão sob controle no LOCAVIA

O Portal do Cliente é um acessório do sistema LOCAVIA, uma ferramenta com informações completas da frota locada para acompanhamento e administração do cliente da Locadora de Veículos. O acesso ao Portal pode ser realizado pelo seu navegador web ou por qualquer dispositivo móvel.

O acessório é a porta de entrada dos clientes ao seu negócio, pois reúne diversas funções, nele o cliente tem uma visão geral da frota contratada com informações completas permitindo o agendamento de serviços, acompanhamento de revisões, controle de pneus, gestão de multas e muito mais.

Conheça algumas das funções do acessório:

  1. Reúne informações completas da frota locada, para acompanhamento e administração do cliente da locadora;
  2. Estreita o relacionamento da locadora com seu cliente, além de gerar valor ao produto e tecnologia junto aos serviços de locação;
  3. Abrir e acompanhar atendimentos gerados;
  4. Registrar condutores de cada veículo;
  5. Atualizar a quilometragem dos veículos e consultar informações da próxima manutenção preventiva;
  6. Consultar multas da frota, imprimir a FICI e indicar condutor responsável;
  7. Consultar faturamentos já realizados;
  8. Consultar Ordens de Serviço geradas aos veículos locados e aprovar (se necessário) OS’s reembolsáveis;
  9. Acompanhar as trocas de pneus já realizadas para cada veículo;
  10. Perfeito para locadoras que trabalham com terceirização de frotas.

Para entender os resultados obtidos com nossas tecnologias, preparamos alguns bons motivos para ter o LOCAVIA e o acessório Portal do Cliente:

  • Satisfação do cliente por acompanhar de perto a frota contratada;
  • Transparência das informações;
  • Proximidade de relacionamento entre fornecedor e cliente;
  • Criação de valor, o cliente sente que é responsável pelo processo e serviços contratados.

O Portal do Cliente otimiza o tempo operacional e facilita a comunicação entre a locadora e o seu cliente, visando à redução de custos e à satisfação na execução dos serviços.

Se interessou e quer saber mais sobre o Portal do Cliente? Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp e conheça melhor nossos produtos e serviços: https://api.whatsapp.com/send?phone=553125332501.


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