Suporte aos clientes do Locavia registra excelente atendimento

Comprometida com a experiência do cliente, a Infosistemas trabalha intensamente para garantir a satisfação de mais de 800 empresas, com negócios em 26 estados brasileiros. A empresa mineira, que se destaca há 15 anos no mercado de mobilidade, prepara diariamente sua equipe para atender o cliente de forma cordial e construir uma relação baseada no respeito e na parceria.

Para suprir a crescente demanda e alcançar a excelência no atendimento durante a pandemia, a Info investiu na infraestrutura da área de suporte ao cliente para que seu time mantivesse o desempenho das atividades, mesmo atuando no modelo home office. “Por ser o suporte a porta de entrada da empresa, ampliamos nossos canais de comunicação para antecipar, resolver os problemas dos clientes e conceder feedbacks mais rápidos e efetivos”, afirma o gerente de TI da Infosistemas, Marcos Faria.

#Avaliação – A Info prioriza um suporte de alta performance para garantir um atendimento humanizado e resolver as questões levantadas por locadoras e empresas que atuam com a administração de frotas. “Nos dias atuais, onde a tecnologia tomou conta dos autoatendimentos, ter um suporte humanizado nos conforta durante a resolução dos nossos problemas. Não ter que depender de apertar um número certo, no teclado, para cair na mensagem certa, é um alívio para quem está do outro lado do telefone necessitando de assistência. Por isso, esse atendimento humanizado e dinâmico da Info facilita e ajuda o cliente na liberação dos processos”, frisa a gerente geral da Verde Service, Regiane Pereira Silva Santos.

A representante da Verde Service avalia o atendimento da Info como rápido e personalizado. “O time da Info é sempre atencioso, seja direto por telefone fixo, celular ou mensagem. Mesmo no período de pandemia, nunca fiquei sem um retorno que fosse das minhas demandas e dúvidas”, pontua. Ela acrescenta ainda que o Locavia é um sistema fácil e prático de manusear: “O software otimiza o tempo de cada operação, traz resultados precisos e relevantes para melhorarmos a gestão do nosso negócio”.

A gestora da Leve Locadora, Michele Cristina Conceição de Morais, também destaca o bom trabalho executado pelo setor de suporte da Info. Ela registra sua satisfação pelo atendimento realizado com presteza, atenção, paciência e clareza.

Sua empresa precisa ser assessorada por profissionais que entendem do mercado de mobilidade, que são solícitos e disponíveis em diversos canais de atendimento? Agende um test drive e comece a utilizar o melhor software para a gestão inteligente de frotas: https://lnkd.in/d2NEpAi ou (11) 94256-3514.

Você precisa de um sistema moderno e intuitivo
para fazer a gestão completa do seu negócio?
Converse com a Info!
Já é cliente Info? Escolha com qual setor deseja se comunicar e
veja todos nossos meios de contato