Como um controle de gestão eficiente pode ser a solução para sua empresa em 2022

Tenha as atividades sob controle e acompanhe o desempenho da sua empresa com o sistema mais completo e eficiente no gerenciamento de veículos

Já pensou em iniciar 2022 com controle e gestão eficiente no seu negócio? A Info tem a solução e a tecnologia que você precisa.

Durante anos empresas desperdiçam tempo e dinheiro com administrações ineficientes e não se dão conta de que a tecnologia veio para poupar retrabalhos e executar tarefas com eficiência e exatidão. 

Para administrar bem um negócio é preciso controlar como está o desempenho e quão perto está de atingir cada objetivo planejado. Não adianta criar uma estratégia, definir com clareza os norteadores e objetivos da empresa se você não tiver um sistema de gestão completo.

Para facilitar e ajudar nessa gestão, com eficiência, a Info possui o LOCAVIA.

O LOCAVIA é o mais moderno e completo sistema de gestão para locadoras e controle de frotas. Com uma interface simples, ele está pronto para identificar os principais problemas e administrar sua locadora de veículos, desde pequenas frotas até empresas com mais de 180.000 mil veículos, otimizando tempo, recursos e trazendo estabilidade e eficiência na gestão.

Dentre suas principais funcionalidades o LOCAVIA disponibiliza inúmeros recursos para qualquer modalidade de serviço que sua empresa ofereça, desde o modelo RAC (Rent a Car), permitindo a criação de uma agenda para cada veículo, até a modalidade carro por assinatura, gerenciando todos os riscos e acompanhando todo o processo.

O LOCAVIA está preparado para fazer a administração assertiva a seus clientes, é um sistema completo que permite a empresa acessar tudo relacionado ao financeiro e faturamento para facilitar a vida do gestor; realizar o gerenciamento completo dos veículos disponíveis para à venda; permite cadastramento e o gerenciamento de várias empresas com inúmeras filiais, compartilhando ou não a frota entre elas, e o melhor, tudo com apenas alguns cliques.

Além disso, ele fornece informações gerenciais e gráficos que facilitam a análise por parte do gestor da frota e diversos outros serviços. É um sistema completo que identifica e implementa estratégias colocando os negócios da sua empresa um passo a frente das outras no mercado.

Se interessou e quer iniciar 2022 com uma gestão de qualidade na sua empresa? Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp e conheça melhor nossos produtos e serviços: https://api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=+553125332501.

Você precisa de um sistema moderno e intuitivo
para fazer a gestão completa do seu negócio?
Converse com a Info!
Já é cliente Info? Escolha com qual setor deseja se comunicar e
veja todos nossos meios de contato