4 motivos para ter o Portal do Cliente

portal do cliente

O Portal do Cliente pode ser a porta de entrada do negócio! Através dele, é possível reunir informações completas da frota locada, para acompanhamento e administração do cliente da locadora. Além disso, ele permite estreitar o relacionamento da locadora com seu cliente, além de gerar valor ao produto e tecnologia junto aos serviços de locação.

A ferramenta pode ser acessada pelo navegador da web ou qualquer dispositivo móvel, sendo 100% responsivo. Nela o cliente tem uma visão geral da frota contratada com informações completas, permitindo agendamento de serviços, acompanhamento de revisões, controle de pneus, gestão de multas, faturamento e muito mais.

Totalmente integrado ao Locavia em tempo real e com total integridade nas informações, facilita a gestão da frota além de estreitar o relacionamento da locadora de veículos com seu cliente.

Para entender melhor os resultados obtidos com essas ferramentas, seguem 4 motivos para ter o Portal do Cliente:

1- Satisfação do cliente por acompanhar de perto a frota contratada;
2- Transparência das informações;
3- Proximidade de relacionamento entre fornecedor e cliente;
4- Criação de valor, já que o cliente se sente responsável pelo processo e pelos serviços contratados.

Desta forma, o Portal do Cliente serve para estreitar o relacionamento da locadora com o cliente, otimizando o tempo operacional e facilitando a comunicação entre ambas as partes, visando à redução de custos e à satisfação.

Agende uma demonstração e conheça mais sobre o portal do cliente. Entre em contato com: 11 94256-3514 / contato@infosistemas.com.br

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