Unidas é reconhecida no uso de TI entre empresas de Turismo e Hotelaria em 2020

O processo de digitalização do atendimento ao cliente na Unidas foi reconhecido como o projeto mais relevante no campo da inovação entre as empresas brasileiras dos setores de Turismo e Hotelaria em 2020. A premiação ocorreu no IT Fórmum Anywhere, onde foi anunciado o ranking “As 100+ Inovadoras”, iniciativa do grupo IT Mídia em parceria com a consultoria PwC.

O case destacou as etapas cumpridas entre junho de 2019 e julho de 2020, período em que houve a consolidação da plataforma tecnológica que permitiu melhorar a experiência dos clientes na jornada de uso dos serviços oferecidos. A Unidas informa que o estímulo à agilidade e autonomia às equipes envolvidas no projeto nas tomadas de decisão; à atitude empática na identificação das dores dos clientes; e à criatividade no desenvolvimento das soluções necessárias para saná-las foram três dos principais pontos para a escolha do seu projeto.

“Estamos no início da nossa trajetória de transformação digital e temos observado uma evolução rápida e consistente nas iniciativas adotadas”, comenta Renan Rocha, CTO da Unidas. “Conseguir o prêmio, portanto, indica que seguimos pelo caminho certo e nos dá ainda mais ânimo para continuar a propor melhorias que tragam novas soluções aos clientes, oferecendo a eles um atendimento mais rápido e eficiente”, complementa o executivo.

Em 2020, 241 empresas inscreveram seus cases. O nível de maturidade dos concorrentes nos tópicos Tecnologia e Estratégia de Inovação; Processos de Inovação e Transformação Digital teve 40% de peso na metodologia de avaliação. Já o case foi responsável pelos outros 60% da nota.

Fonte: Portal Brasileiro do Turismo – Pedro Menezes

 

Você precisa de um sistema moderno e intuitivo
para fazer a gestão completa do seu negócio?
Converse com a Info!
Já é cliente Info? Escolha com qual setor deseja se comunicar e
veja todos nossos meios de contato