Tenha um atendimento de excelência com o sistema LOCAVIA

O SAC – Sistema de Atendimento ao Consumidor tem como objetivo oferecer um atendimento que promova soluções aos problemas apresentados. O serviço é um diferencial competitivo em qualquer segmento, devendo ser de qualidade e eficiente para ser classificado de excelência. Nele são registradas as reclamações, esclarecimentos de dúvidas e solicitações de serviços. O bom relacionamento fortalece a marca e os produtos oferecidos no mercado, além de fidelizar e conquistar novos clientes. A tarefa não é fácil, requer desempenho e organização. Nós temos a ferramenta que potencializa e otimiza as funções do SAC. Nosso sistema é utilizado por diversas Locadoras de Veículos, sendo referência de um serviço de qualidade e atendimento em todo o país.

Na funcionalidade SAC do Sistema LOCAVIA são registrados os atendimentos envolvendo veículos da frota da Locadora ou estabelecimentos que possuem esse controle. Durante o atendimento, o sistema apresenta ao usuário todas as informações do veículo e do contrato, tais como, particularidades do contrato vigente, o cliente que está com o veículo, condições de proteção, pessoas e telefone dos demais contatos, dentre outras informações. O LOCAVIA oferece campos para se registrar a ocorrência, data, localização atual do veículo, hodômetro atual e outros dados necessários. No caso de ocorrência policial, o Sistema armazena as informações do sinistro, incluindo os terceiros envolvidos e as testemunhas. Também fornece facilidades para acionar um serviço de Assistência 24, solicitar orçamento a fornecedores, gerar ordem de compra, dentre outras tarefas do dia a dia de uma locadora e empresas que gerenciam sua frota.

Contrate nosso sistema e, ofereça um diferencial de atendimento no mercado.

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