Atendimento

Suporte Telefônico

Horário Comercial:

Dias úteis das 8h às 18h:

Atendimento personalizado do help desk sem triagem eletrônica, por um dos técnicos disponíveis através do telefone (31) 2122-0888.

Sábados, domingos e feriados das 7h30 às 23h30:

Atendimento pelo técnico de plantão através do telefone (31) 99362-3331.

Suporte Digital

Via e-mail:

Envio de e-mail para o endereço suporte@infosistemas.com.br;

Via Skype:

Através da conta “suporte_infosistemas”

Call options

TeamViewer:

O TeamViewer é uma poderosa ferramenta para acesso remoto. É muito utilizada para que os técnicos resolvam problemas que só acontecem no ambiente computacional do cliente. O download pode ser feito no endereço www.infosistemas.com.br/remoto.exe. Confirme clicando no botão “Executar” ou “Run”. Após o download clique novamente no botão “Executar” ou “Run” e a janela para acesso remoto abrirá.


TeamViewer

Contato